CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quanto mais doida melhor



Dizem por aí que o talento de cada pessoa está inspirado em seus defeitos. Sem eles o que seria da talentíssima Winehouse? Para mim, ela pode beber e se drogar o quanto quiser, desde que continue a produzir trabalhos e não páre nunca. Vai sair mais um:

"Amy Winehouse já está produzindo algumas músicas para o seu novo álbum, que irá suceder o bem-sucedido "Back To Black", informou o site do semanário especializado em música "NME".



Amy está produzindo novas músicas; executivo afima que o trabalho é "sensacional"
Lucian Grange, presidente e diretor-executivo da gravadora de Amy, a Universal Music, disse à BBC que a problemática cantora lhe apresentou algumas músicas novas e adiantou parte delas ao vivo.

"Ouvi músicas simples que ela tocou para mim no meu escritório acompanhada por um violão acústico, e o que eu ouvi foi sensacional", disse o empresário.

O próximo álbum da cantora, ainda sem data de lançamento, será o primeiro desde outubro de 2006.

"Eu acredito nela como pessoa e, certamente, acredito nela como artista", acrescentou Grange.


Fonte: Folha Online

11 comentários:

Medo B. disse...

o MEDO do terror está no suspense, ele tb é quem cria os mitos e as lendas....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aquela foto é sua do perfil do blogger ???

Gatinha q fica miando nos meus comments =p

Bjus

Medo B. disse...

hhehe foi um elogio sim! =)



mas sobre o post vc axa q é um gato tb ???
eu to cegueta nao vi gato ali o.o

Ellen Regina - facetasdemim disse...

os jornalistas devem gostar mais dela d q o próprio empresário!

kilder disse...

valeu pela visita!
bom, a Amy é incrivel...tomara que nesses caminhos da vida ela não tropece feio e pare com tudo! pois ela canta muito.

t+

Poquiviqui disse...

legal sua opiniao! eu tbm penso isso!
podem falar o que for, mas o talento dela é inegavel!!!
a vida ela que guie...

Neuro-Musical disse...

Viva ah Amy. Não curto muito o tipo de música dela, mas tomara que ela se recomponha né? Exemplo vivo disso é a Britney Spears que está de volta nas paradas de sucesso após um longo periodo instavel de sua vida.

http://centralldamusica.blogspot.com
Buscando parcerias...

Anônimo disse...

amei seu blog gostei de mais

quero fala com vc sobre uma parceria

http://eunodivan.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ela faz tudo isso para ser lembrada, drogas para loucuras, habilidades e não para ridicularidade.

http://henriquebotarelli.blogspot.com/

BEIJAO!!!

Anônimo disse...

Eu, recentemente, comprei a biografia dela lançada pela Editora Globo. Minha irmã é fã da cantora e lhe dei de presente. A admiro pelas suas músicas e performance, mas repugno o jeito que ela vive. Ou melhor, encurta a vida.

Sintia Lira disse...

A Amy é talentosa, só tem que tomar cuidado pra não prejudicar o talento por conta da vida "louca"

Beijus!!

Bobagem com Mouse disse...

Sem dúvidas qto ao talento...
mas a doidera dela é demais!!!