CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 20 de setembro de 2008

Underwater

Sempre quis ter uma máquina fotográfica para usar debaixo d'água. Faria fotos ótimas! No entanto, não acredito que fizesse fotos tão criativas quantos estas:



















Mas não é muito difícil dar-se ao luxo de poder fazer fotos assim. Existem caixas estanque à prova de água, como esta da Sony (cerca de R$600) ou capas feitas especialmente para isso (cerca de R$40). É possível encontrá-las em vários lugares, inclusive no site do Mercado Livre (faço propaganda pq adoro fazer compras pela net)





Super aquisição para o verão.







Continuem visitando meu outro blog CEM ANOS DE DIVERSÃO!

14 comentários:

João Rebello disse...

Bom, eu tenho uma, é analógica, mas é ótima, as fotos ficam boas mesmo. Bjus, tb adoro comprar na net. !!!

Chris Marques disse...

Eu, com certeza, não faria fotos assim, pois não consigo mergulhar, morro de medo!
Mas as fotos são belíssimas, muito criativas!


http://series-etc.blogspot.com/



.

Chris Marques disse...

Desculpa, mas... hein?
Não entendi seu comentário lá no blog...
Mas valeu por ter retribuído a visita!

bjs!

Victor Aguiar disse...

Que lindo seu blog, adorei.
E as fotos são ótimas.

Cássia disse...

Adoro foto em preto e branco!
Muito criativas estas!

Tânia N. disse...

As fotos são DEMAIS mesmo!

Julio disse...

Acho fotografia uma arte linda. Principalmente essas com ar vintage, adorei. Quero uma cam assim!!!!

Unknown disse...

eu tinha uma na epoca que eu mergulhava quase todo final de semana....era praticamente um peixinho ambulante rs

mas jah se passaram quase 5 anos...e hj em dia as que vc mostrou no post sao alem de muito mais bonitas,mais modernas rs

vai tirar bastante foto legal pra mostrar pra gente??

bjinhos
bom domingo

Anônimo disse...

Adorei as fotos, muito criativas!

Rafael Hecht disse...

Hahahaha sempre quis tb...


Muito legais as fotos

Erich Pontoldio disse...

Nossa ... o equipamento certo até é fácil encontrar, o problema e achar os modelos pra ter pulmão suficiente...!!!

Anônimo disse...

São nessas horas que eu lamento a falta de dinheiro para comprar acessórios assim. Ia me divertir tanto...

Ótimo blog! Adorei.

Unknown disse...

Nossa....Photoartes em preto-e-branco...mtooo bommm...

tks

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Loira e Morena disse...

Achei uma graça o layout do blog!!
E essas imagens, sao lindinha.....bem retro, né!!!
Passei aqui para conhecer, e gostei!!..rs

Beijocas da Loira