CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mamma Mia!!



Domingo (my birthday, by the way - ixi..), assisti ao musical Mamma Mia. Não faço parte do grupo de pessoas que gostam de ABBA, apenas acho "gostosinho" mas o filme é uma delícia! O roteiro é bem sessão da tarde: a garota vai casar e nunca soube que é o seu pai. Achou diário da mãe (Meryl Streep) e convidou para o casamento três possíveis candidatos. Trapalhadas e trapalhadas, boas gargalhadas, o cinema cantando e dançando ao som de canções que marcaram época. Como o ingresso anda custando R$16 e eu acho caríssimo, sugiro que aguardem até chegar na locadora (não é muito tempo), mas não deixem de ver!! Uma delícia!

(ver trailer)










Está esperando o que para visitar Cem Anos de Diversão?

9 comentários:

Provisório disse...

O filme é legalzinho mesmo...

Mariana disse...

Tô querendo ver esse filme!!

Gostei do blog
Bjs

Cleiton disse...

ABBA ja éra umas das mais famosas bandas dos anos 80. Mama mia até hoje esta entre umas das mais tocadas nas radios britanicas e americanas...

então com certeza o filme deve ser muito bom!

boa dica... estava querendo mesmo uma dica para pegar um filme sexta.. agora tenho ;)

e não esquecendo! Feliz niver atrasado hehehe

abração e quando puder de uma passada no meu

http://gregoryzairuz.blogspot.com/

Anônimo disse...

Deve ser bom mesmo, eu gosto deste tipo de filme.

bjs
http://comideiaseideais.blogspot.com

Bah Manu disse...

O filme parece ser bom...
vamo assisti p/ v se eh mesm neh ?!

Medo B. disse...

vlwww Laura =)

gostei do seu tb
vc viu q eu t linkei né ??

toda semana eu rodo la e qd me passar mais visitas entra pro top 20 =)

BJaoooo xD
MEDO B.

João Marcos

Tânia N. disse...

Assistimos o show na Bradway e curtimos como show, mas não nos animamos em ir ao cinema...

Medo B. disse...

poxa pq nao mandou pra mim =p


mande td q axa d terror pra mim

bjaooo xD

Nanda Martins disse...

Axei o filme super boring...