CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de março de 2009

Trip-Hop in Sour Times


"O Portishead surgiu do Trip-Hop, mas ficou maior do que ele".

Não adianta negar. A voz triste em melodias únicas são inesquecíveis aos que as ouvem. Fica na cabeça, lê mentes, mexe com a alma e todas esses clichezinhos básicos que dizemos quando sabemos que uma banda vale a pena. Na verdade, o que interessa mesmo é a qualidade dela. Existe talento no trio? Inegável! Beth Gibbons, a vocal do Portishead, coloca em sua voz tão angelical quanto pecadora toda uma musicalidade indescritível. Não sei nem pq estou tentando fazer isso, estou perdendo meu tempo.

Na verdade, uma matéria no site Globo.com tem uma teoria interessante: "Como assistir a "Lost", o novo Portishead é uma questão de parar para prestar atenção e encontrar o que faz sentido para você".



11 comentários:

Rubens disse...

Nossa queblog massa, além d eum layout maravilhoso todo coloridão é muito informativo, muito bom mesmo.

RUBENS CORREIA
www.blogdorubinho.cjb.net

Uriel Gonçalves disse...

bom, vou dizer que não conheço Portishead, então nao entendi lhufas do que falaste :]

Élinson Martins o-taberneiro.blogspot.com.br disse...

Laura, mandou bem demais, Portshead é o bicho, gosto de saber que existe uma banda na mesma praia do grande Massive Attack, que há muuuito tempo curto.
Teu texto, ótimo! As fotos escolhidas completam o post de muito bom gosto!
Abraço!

Unknown disse...

Nossa esse blog é muito legal.

As fotografias estão boas, o estilo dele tb esta legal e o conteúdo bacana.

Adorei passar aqui.

Parabéns

Bjs

palavras ao vento disse...

eu não conheçeo essa banda...mas vou procurar no yutube,,,

Rodrigo disse...

olah que bom que gostou da tirinha e tal bom esse blog tbm valeu será sempre bem vinda lah

se possivel postagem diaria!

ahh parceria??
Consegue fazer um banner 120x60?

valeu!

Vinícius*Magalhães disse...

Sinceridade? Eu nunca ouvi o trabalho deles...
MAs pelo o que vc contou me apreceu ser mesmo umas ótimas músicas... me despertou a curiosidade, vou dar uma conferida...
beiijos

visite e se opine sobre notícias e casos!

www.vncsmagal.blogspot.com

Daniel de Araujo disse...

Olá
Obrigado pela visita, ficamos felizes que tenha curtido o blog ;)
Seu banner tbm foi adicionado ao Sinistro ao Extremo.
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Adoro muito! Me lembra de boas viagens, em todos os sentidos!

Dário Souza disse...

Nunca ouvi falar da banda,mas vc tem cara de que tem um gosto musical bom.Vou procurar coisas da banda.

Jéssica Modinne disse...

Hum... Ainda não escutei, mas já estou indo p/ MySpace conferir!

www.hoppipollablog.blogspot.com