CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Nunca fui beijada


O primeiro beijo: um marco da infância para a adolescência. Ele deve ser perfeito. Raramente é. Mas continua sendo inesquecível. Meus 13 anos que o digam. O rapaz era maravilhoso. Do colégio, claro. Concorridíssimo pela meninada. Viva eu que tive a oportunidade! Fiquei nervosa, tremia, sensação de medo, alegria, vergonha, tudo ao mesmo tempo. Saí daquele momento sem entender pq nunca tinha dado um beijo antes. Fiquei apaixonada, claro! Mas meu coração ficou partido poucas horas depois. Tinha sido uma aposta entre amigos. De qualquer forma, continuei apaixonada - foi um marco, uma nova era, certo? (Olha o beijinho adolescente, que acontece num momento bem adolescente, com dois adolescentes e visual adolescente - Filme JUNO)

O primeiro beijo até hoje serve como o inicio de algo novo, partilha um sentimento diferente e tão esperado. Os anos, a vida, os tempos podem passar mas a "magia" do primeiro beijo, essa nunca acaba.

E falando nisso...

NÃO FUI NO SHOW DO KISS!! Tive que vender meu ingresso, desmarquei meu lugar na van e agora estou revoltada. Perdi - perdi - perdi! Ainda nem acredito. Era isso ou goodbye trabalho. Se tivesse algo em vista, beleza. Mas como não é o caso, não posso me dar ao luxo de ficar sem trabalhar. Mas ficar com puta da cara, isso felizmente posso. Enfim,

NEVER BEEN KISSED.

(assista um pouco de Kiss, para ver aquilo que eu perdi e entender minha revolta)

Muitos KISSes para vocês!

28 comentários:

Jéssica Modinne disse...

Primeiro beijo costuma ter uma imagem, digamos "fofinha" XD, mas na maioria das vezes, acaba sendo tudo o que a gente não espera que seja.

se puder: WWW.HOPPIPOLLABLOG.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Uauuu, que blog MARA em...
a-d-o-r-e-i.
-> Sim, o primeiro beijo é 'foda', haha as sensações são bizarras e maravilhosas apesar de muitas vezes não serem agradaveis...mais todo mundo passa por issu, é a vida neh!
haha...passa no meu blog?

bjos

www.my_world_dark_.blogger.com.br

e outra coisa, não fique triste pelo show do kiss, é uma merda perder um show...eu sei disso....mais mesmo assim não desanime hahaha

bjoss

Bruno Sass disse...

meu primeiro beijo foi NOJENTO, haha parecia sei lah, lesmas na boca ¬¬ agora quem vive sem newha? (lalala) se puder passa aki:
http://brunosass.blogspot.com/

bjos

Dário Souza disse...

Meu primeiro beijo rolou quando eu ainda era pequeno demais, tipow ligua mesmo, nao foi digamos muito especial, mas acho que toda vez que vc da um bjo em alguem novo eh especial.Juno é lindo mesmo =D

@rogermachado disse...

Acho que o primeiro beijo é a aula única que vai definir se você beija bem ou não. Modéstia à parte, tive boa sorte. E o mais bacana (e o mais comum) é que foi no corredor da escola, de maneira inesperada e com a menina que eu gostava (sofri desde cedo).

Lamento pelo Kiss, mas pelo menos teve um almoço bacana e a promessa de um próximo almoço, também bacana. Rá!

Julio Passos disse...

Eu sou BV forever ¬¬


Acho beijo nojento O_o.. é meus gostos são estranhos mesmo!

Lu·٠•● disse...

primeiro beijo?...
o meu foi depois de 6 meses de namoro... 14 anos na cara e completamente inocente!... é serio!!


te convido a conhecer o meu blog!

http://www.paradisodipiacere.blogspot.com/
vai lá!
bjssssssss

Letícia Cardoso disse...

Ahh, meu primeiro beijo foi super esperado.

Eu sempre quis dar o meu primeiro beijo com alguém que eu gostasse de verdade.

Me apaixonei por ele aos 15 anos, perdi meu BV com ele aos 17 (sim, eu recusei outros garotos para perder com esse garoto que eu tanto gostava).
Não sofri horas depois, mas no dia seguinte(porque ele disse que voltaria e não voltou).
Mas sabe? Eu acho que não me arrependo.
Perdi o BV com a pessoa que eu mais amava e amei nesse mundo. Eu sei que ainda me dói, (principalmente por ter sido só mais um número pra ele), mas eu sei que tudo vai passar.
Amor, eu creio que não exista mais.
Mas a mágoa, eu acho que sempre vai me rondar.

adorei o seu blog.
Parabéns!

beeijo;

palavras ao vento disse...

1 beijo e algo que ninguem eskece..mas hoje em dia..e tão natural...vc bejar qualuqer um...então podemos dizer que 1 bejo so sera o 1 quando for na pessoa amada...

Ronaldo disse...

adorei a junção do beijo com o KISS

Meu primeiro beijo foi dmeorado, mas bom, ela era louca por mim e eu por ela.

sobre o KISS, fui ao show, bom demais.

Luan F. Bittencourt disse...

A matéria tá muito boa! Kiss de volta para o Brasil!

Unknown disse...

o meu primero beijo eu não gostei
rsrs


se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Cesar Higashijima disse...

O primeiro beijo é realmente uma sensação única, mesmo nem sendo perfeito, com certeza é o que te trás mais emoções...

E o show do Kiss deve ter diso bacana. Eu fui da última vez que eles vieram.. Não lembro se foi em 98, 99 ou 2000, por aí... mas foi muito bom!!!

Patty disse...

Ah não fique assim, logo o KISS volta e você poderá ver ;o)

boa pascoa

Anônimo disse...

Ah, como é inesquecível o primeiro beijinho...ai,ai,ai...nostalgia pura.
Beijinhos de Rozangela melo
Se quiser retribuir a visita,fique à vontade
Fazemos cinema amador
Visite nosso blog
www.cgfilmpictures.blogspot.com

Vinícius*Magalhães disse...

Primeiro beijo realmente é muito bom. Eu fiquei todo bobo, hahaha.
Po cara, não foi no show? Teve que trabalhar? Caraca, que merdaaaaa mesmo. Nem fala, deve ter sido bom de mais, tbm n fui. Mas ia ficar revoltadissimo despois de comprar ingresso e reservar van e na hora H ter que cancelar... nossaa

KISSes pra vc tbm

tollen disse...

Pois é,

e o que você falou, primeiro beijo é a passagem de uma fase de curiosidade para a de vontade de dar muitos outros mais :)

Ah, o show foi realmente muito bom. E é como dizem, o primeiro "Kiss" a gente nunca esquece..acho que dessa vez vc vai ficar só na vontade :p

Chupadores de Pirulito disse...

Adoorei!!

tollen disse...

EU FUI POR QUÊ??!

rs. fui com uma caravanazinha de amigos. o show poderia ter sido aberto igual foi o dos Stones na praia de Copa em 2006..mas valews a pena :)

Gabriel Messias disse...

kkkk eu lembro do meu primeiro bju... foi legal... com uma pessoa que tenho contato até hj... kkkk na brincadeira de cair no poço... kkkk e epoca booua demais da conta.. abraço

Rafaely disse...

O primeiro beijo é, digamos, um tanto bem feitinho e exótico (pra não dizer ruim e estranho) Mas depois a gente pega a prática e começa a gostar xD!
Gostei do Blog!

Beijo Beijo
Rafinha

http://www.diariodeumahumorista.blogspot.com/

Vitoria Viana disse...

Primeiro beijo nunca se esquece!
beijoss
adorei seu blog!

(in)delicadas disse...

Oi!
hey, adorei por aqui! xD
primeiro beijos realmente é complicado, o meu foi um desastre u.u
e sinto mto pelo show, eu tbm queria ter ido T.T

ei, aceitas uma parceria com o indelicadas?

beijos!
jess

Dani.eL disse...

oi. aceita parceria com nosso blog? bj

Pobre esponja disse...

Legal o Link entre o Kiss do beijo e o Kiss do Rock.

kisses
Pobre esponja

Renata Bertolini e Eduardo Bertoni disse...

Olá, te indiquei ao selo "Adoro teu blog". Confira as regras e pegue teu selo no http://www.nyt-innovation.blogspot.com/
Bjs,
Renata Bertolini

ainda mais estórias disse...

Já comentei no primeiro post, por isso vim neste aqui.
Da lista que vc vez no seu post, assisti ao filme juno.
É perfeito, adorei cada um dos detalhes do filme, principalmente a trilha sonora, que é muito perfeitinha.

Passa no meu.. http://estoriasmediocres1.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei o blog. Primeiro beijo, momento único. Mãos suando e tremendo, nervosismo no seu auge, assim foi o meu primeiro beijo.

Beijos.

www.blogdapardal.blogspot.com