CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Me Transformando

Cedi às insistências: assisti TRANSFORMERS 2 - A Vingança dos Derrotados (pormenor - para variar, tradução errada do nome do filme: "The Revenge of the Fallen". Fallen é nome de personagem). Não assisti o primeiro, mas para um blockbuster adolescente, até que não foi terrível. De 0 a 10: 4.



Mundialmente o filme se saiu bem. Nos Estados Unidos, ele bateu recorde de bilheteria ao arrecadar, em apenas 5 dias, um valor superior a 200 milhões de dólares.

Para quem não conhece a história:

Filme 1 - "Duas façcões de robôs gigantes, os Autobots e Decepticons lutaram até arrasar seu planeta, Cybertron. Os sobreviventes vagam pelo universo atrás do AllSpark, o objeto que dá vida a seres inanimados e cria mundos. No século XVIII, o líder Decepticon, Megatron, descobre que a Terra contém o AllSpark, mas aterrissa no oceano Ártico e acaba congelado. Após ser encontrado pelo capitão Archibald Witwicky, Megatron usa suas últimas energias para gravar um mapa para o AllSpark nos óculos do explorador e contactar Cybertron. Megatron fora levado para debaixo da represa Hoover onde fora usado para o desenvolvimento de tecnologias como o microchip por meio de engenharia reversa." (wikipedia)






Filme 2 - "Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional juntam-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões." (wikipedia)





Não sou radical (na maioria das vezes), portanto embora não sendo meu tipo de filme, assisto numa boa, se for a opção de amigos ou não tiver outra opção. Sem dramas.
Mas para quem gosta de filmes como "Velozes e Furiosos", esses sim vão aproveitar! E podem se preparar - vai ter Transformers 3, que já deve ser lançado em 2011...

Fora isso...Estou de Luto.

14 comentários:

Pobre esponja disse...

Quanto ao filme não conheço; quanto ao luto, faço parte, assim como grande parte da humanidade.

bj
Pobre Esponja

ainda mais estórias disse...

Bom, eu assisti ao primeiro, adorei e estou ansiosa para assistir ao segundo. Achei os efeitos perfeitos.
Gosto de filmes assim, que mesmo não tendo uma história,tem os efeitos para prender a atençaõ.

http://aindamaisestorias.blogspot.com

Rosangela A. Santos disse...

Eu tb nãoi assisti e posso está sendo uma tanto "radical" mas não me interessei em ver o 1º por causa do tema .. não é muito a minha cara .. mas teve amigos que assistram e gostaram ..

Acho que 90% do planeta esta em luto!!

Abç.

Tolerância Zero disse...

tranformes 2 deve ser foda..to doido pra ver.. na minah inafancia vivia assistindo ao desenho deles, ver o filme é como uma continuação da nossa infancia.... o cara demorou mais d e20 anos pra começar o projeto dele..por isso ficou foda..acho que só vai gostar mesmo do filme quem curtiu eles na infancia!

mfrank :) disse...

nunca assisti nao. =~

Felipe Luz disse...

Poxa, vC pareçe a minha amiga (odeio qndo amigas decidem ir ao cinema comigo, além vc não conseguir uns bjinhos, ainda tem que escutar elas reclamando do filme. °¬¬)

Mais vamos lá o filme pelo menos tem bons efeitos especiais...

Quanto ao luto, a questão é pra onde ele vai céu ou inferno?

Nunca deu pra sabe se ela era bom ou mal...

Descanse em paz.

Bruno de matos disse...

Assisti ao primeiro filme,não é nada de excepcional mas dá para engolir.Ando pensando em assistir o segundo ,mas depois dessa crítica...rsrsr
Sei não.Tem o carinha lá,um tal de Jhonny Deep-de quem sou grande fã-que também está lançando filme,"Inimigo Público",e me pareceu bom.
Um grande abraço menina.
Uhn,jornalista é?Oque achou da decisão do supremo sobre o canudo não ser mais obrigatório?Eu fiquei puto...

Visita eu
rsrsrs

www.conversacommeusbotoes.blogspot.com

Unknown disse...

Legal bem dinâmico seu blog...parabéns
a aposta do primeiro beijo foi verdade mesmo parece coisa de filme...rsrs

Antonoly Maia disse...

Sinceramente? eu não
gostei nem um pouco desse filme, joguei dinheiro fora.

Unknown disse...

Tudo Horrivel ,menos o Michael =D wall

Vini e Carol disse...

Hummm
Eu assisti o 1, falta ver esse.
To com um DVD falso aqui, que é um lixo, prefiro ir ver no cinema (se ainda estiver em cartaz claro! rs)

Muito boa a dica.

Beijos, Vini.

Valfredo Mateus disse...

nunca ouvi falar... e mesmo se tivesse ouvido, não assistiria. não sou cinéfilo, é fato! posso tá perdendo muito por puro preconceito, mas não é o tipo de filme que me agrada. tô de ferias da facul, e fazndo novena pra fellini, rossellini, Zeffirelli, almodovar e uns cineastas brasileiros, sobretudo da cena "árido movie" pra tentar entender o pq de os filmes se tornarem o que são hj. por enquanto são esses, qndo eu tiver bem estressado, bem chateado com a vida, soltando os cachorros, quem sabe eu não me abro pra um blockbuster?

abraço!

Admin disse...

Nossa eu gostei do primeiro! O segundo ainda nao vi! Mas meus amigos gostaram...

Fábio Flora disse...

O primeiro "Transformers" é melhor que o segundo porque tem alguma estória pra contar. O segundo se concentra mais nas explosões e na correria. Abraços e sucesso com o blog!