CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de outubro de 2009

Minha alma por uma bengala


NÃO À PIRATARIA! BLÁ BLÁ BLÁ!! Lá se foi meu ideal...

Viciada em House, possuo todas as temporadas. A questão é que, por teimosia, pus na cabeça que só assistiria episódios da segunda temporada qd estivessem à venda e na minha prateleira, nunca na tv (no Universal Channel ou na Record). E assim a terceira, e a quarta e a quinta (que está as vendas agora na Fnac e Saraiva por R$129,90).

Então, seguindo meu raciocínio, apenas ano que vem, qd estivesse à venda a sexta temporada é q a iria assisti-la, certo? Danou-se o caldo. Não resisti. O final da quinta ficou tão eletrizante que comecei a baixar todos os episódios da sexta...isso que nem sei fazer isso como deve de ser...


O primeiro episódio é duplo e é FANTÁÁÁSTICOOOO!! O médico mais interessante, sexy e inteligente vira paciente, faz amizades e se apaixona (tem até cena de sexo, quem diria? E quem imagina que é com a Dra. Cuddy - esqueça).



Como disse, vendi minha alma, meu ideal foi por ralo abaixo. Mas sabe qual é a minha conclusão? Fundamentalismo sucks! Estou adorandoooooooo!!
Assista o trailer da Sexta Temporada - clique. Vai dizer que não ficou curioso?


Bjocas!

13 comentários:

Inez disse...

Não assisti nenhuma temporada, dá pra ver que não tenho tv a cabo né!

Ísis Melo disse...

não tem esse que aguente esperar pro próximo ano!!! haha

Hugo Grokskreutz disse...

Quero ser como House quando eu crescer... oeuheouehouh

www.eitabagaceira.com

Millena disse...

A curiosidade é tamanha que sempre queremos saber da próxima temporada não tem jeito mesmo.

Tolerância Zero disse...

house é foda.. me amarro nele.. aind amaisd por ser cético... tenhjoq eu baixar as temporadas dele tb.. tenho só as do friends

Wander Veroni Maia disse...

Olá! Se vc gosta da série, está mais do que certa em assistir mesmo. Pirataria é vender uma obra que não é sua - pelo menos é isso que eu entendo.

Também não tenho paci~encia de assistir série na TV. Prefiro ver a tempoarada toda no DVD para não perder o racicínio...hehehe.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Tânia N. disse...

Adoramos o "Share some love, leave a comment"

Tudo Portátil disse...

Nos dias de hoje é mais que comum, se saiu um filme novo e você não tem dinheiro vai deixar de assistir? Não, baixe e assista, não ter dinheiro não significa não ter cultura, que procura acha tudo não importa se é na internet ou na biblioteca.


http://f1narede.blogspot.com/

www.webcolunas.blogspot.com disse...

huahuahau Eu também não consigo resistir a um bom seriado... Acabo baixando tudo de forma desesperada na internet. xD

Thamara Duvivier disse...

NÃO ACREDITO ~~ Eu tbm sou louca por House.. louca louca louca!! Adorei o blog, me identifiquei aqui.. Vou seguir ;*

Shirley Stamou disse...

Amo Haouse!
Eu e meu marido somos viciados!
beijos,
www.garotasmodernas.com

Unknown disse...

Opa!
Valeu por visitar e gostar do blog.
Você é uma de poucas.

E o House é excelente mesmo.

Micael disse...

House é uma dos pouquissimos seriados que gostei na vida. Gosto de seriados que envolvem médicos e hospitais. Gostav bastante do ER(plantão médico) também.


Massssss, um seriado que marcou minha infania, foi "Anos Incríveis"... bahhh

Gostava de "barrados no baile" heuheue

E dei muitas risadas com Friends.